o blog

SAC OF LIFE (começo mal, porque é o nome é inglês, do blog de uma moça brasileira, que nem inglês sabe falar sem ajuda do google tradutor, ele se chamaria "SAC DA VIDA", se um idiota não tivesse feito um blog com esse nome antes de mim) tem como objetivo o entretenimento, meu e o de vocês !
Aqui serão colocadas reclamações sobre a vida de forma irônica, debochada e engraçada (pelo menos tentarei) sobre situações cotidianas da minha vida (que anda uma merda ultimamente, então isso ficará lotado).

Porém não para por ai, como sei que vocês também tem uma vida de merda (não adianta dizerem que não, porque se tivessem uma vida divertida não estariam aqui lendo essa porcaria) abrirei um espaço para vocês também reclamarem da vida de vocês  e da forma como vocês quiserem, seja engraçado ou mesmo um desabafo, estamos aqui pra nos  libertar! Por isso serão abertos espaços no ASK.FM, para vocês também contarem da vida de vocês, e se quiserem conselhos descolados (sério, sou boa nisso, não vou mandar ninguém se matar, relaxem) podem mandar até 5 perguntas na mesma caixa, se identificando ou não, que eu responderei aqui no blog. 
Espero que vocês comentem, e sobretudo gostem mas se não gostarem... já estou acostumada !

Beijos na alma, amados
Image and video hosting by TinyPic