SAC TAMBÉM

Minha nossa senhora, que emoção!!
Estava pensando em tirar os recursos de "SAC Também" e "Divã da Diva" do blog, já que ninguém estava usando, até que hoje eu resolvi entrar no ask.fm do blog e encontro uma SAC...

 
O SAC era o seguinte:

"Não aguento mais fazer a faculdade que eu odeio, mas tô no penúltimo ano e todo mundo diz que eu tenho que continuar etc etc etc etc HELP quero ser rica"

Bom, estamos no mesmo barco, cara amiga! Não aguento mais o meu curso, e o que me difere de você é que eu acabei de ir para o segundo período (logo, estou mais na m&$5* que você). Eu vou fazer de tudo pra conseguir trocar de curso o mais rapido possivel, contudo acho que essa não seja a melhor opção para você, já que está no penúltimo período.  Faz o seguinte não sou psicologa então posso sugerir melhoras, conclua o seu curso, por mais chato que seja, e ano que vem você faz algo que você goste (que não seja ficar em casa coçando o dia todo), algum curso que tenha a ver com a sua personalidade, porque se você fizer o que gosta o dinheiro virá como consequência. Você deve ser uma moça nova, então é mais fácil ainda conquistar um objetivo (porque teoricamente tem mais tempo de vida), corra atrás do seu sonho ou de um bofe escândalo que seja rico, também é uma solução (mas não a melhor)!! Boa sorte para nóóóós no ano de 2014.


Image and video hosting by TinyPic