a dona

Sou Rebecca, tenho 19 anos, nasci em Vitória e devido a falta de cérebro dos meus pais a vaca teve anorexia (empobreceram) e vim parar numa croca da Serra.
Antes de eu nascer eu já era uma dama e fechei as perninhas para o médico não ver meu sexo (até hoje faço isso, mas por outros motivos), devido esse meu comportamento de diva não tive vestidinhos durante um bom tempo e todos meus objetos eram verdes, inclusive o quarto que eu dormia, e foi assim que minha vida começou. Ninguém sabia o que eu seria até eu nascer, na verdade até hoje existe uma certa duvida quanto a isso devido a minha aparência feminina (ou nem tanto) e meu comportamento totalmente de macho bruto, rústico e sistemático, sem contar na voz (esse foi um dos motivos de eu fazer um blog ao invés de vlog, e ainda tem quem goste). Sinto-me as vezes como se eu fosse um travesti que já nasceu operado, ou seja, um transsexual de nascença.
Adoro escrever, fazer pessoas rirem e sobretudo reclamar, então fudi fundi tudo isso e fazer um blog, pra eu poder desabafar, de forma satírica.


Leiam "o blog"
Image and video hosting by TinyPic