SAC - Blogs

Vocês que não tem um blog não tem noção de como é difícil ter um. Se quer um blog secreto, você tem que se esforçar para que ninguém descubra que ele existe, se quer um blog que possa passar alguma mensagem pra as pessoas ou apenas ser um famosinho na blogosfera  precisa se esforçar para a divulgação do blog. 
A principio não queria que apenas algumas pessoas próximas lessem meu blog, contudo os elogios foram chegando e eu decidi que seria legal se ele fosse visto por todos. Porém a divulgação de um blog é algo complicado, e muito muito vergonhoso... tenho vergonha de pedir aos outros que leiam "meus pensamentos" sobre o mundo. Por isso parei um pouco de postar aqui, mesmo tendo um numero de leitores considerável pra um blog novo !
Contudo eu gosto muito de ler o que escrevo, e como escrevo, por isso decidi voltar para esse "meu universo". Nesse meio tempo varias coisas aconteceram em minha vida, graças a Deus passei da UFES (para a honra e glória de Deus, porque isso sim foi milagre), passei em Letras, mesmo sonhando em ser jornalista (muitos no meu lugar diriam que jornalista não precisa de diploma, mimimi, mas não, eu não tentei jornalismo porque tive medo de não passar, e acabou que com minha nota passaria tranquilo pra Jornalismo), ai você me diz "Nossa Rebecca, isso era motivo pra fazer um SAC", não, gente, NÃO É ! Eu recebi um presente maravilhoso de Deus e essa foi a vontade Dele para minha vida, então é o melhor. Infelizmente na semana passada meu tio morreu de acidente de carro por imprudência do cara que estava dirigindo ao lado dele, e dessa vez, sim, pensei escrever aqui, contudo preferi voltar quando a situação já estivesse controlada, visto que esse blog é voltado para ironia e pro "humor" (dane-se se não acharem graça, amados). E mudei muito minha opinião sobre várias coisas que acontecem no mundo, enfim... Decidi voltar de vez!
Meu blog, como todos sabem, é um blog de reclamações e devido aos meus fieis leitores tive medo de reclamar de algo que tivesse a ver com eles e ferir o sentimento de algum deles (Rebecca, uma moça delicada e sensível), no entanto como não tenho nada pra fazer enquanto aguardo as minhas aulas na UFES estou voltando aqui para reclamar, doa quem doer, continuarei aqui apenas para meu próprio prazer (ui). Espero que não fira ninguém, visto que esse não é o meu objetivo aqui, porém caso isso ocorra não comece a me odiar porque a fila já está longa. Apenas entenda que sou uma pequena nem tanto moça que não tem nada pra fazer e quer se divertir. Beijos na alma ! 


Image and video hosting by TinyPic