SAC - Mulherite

Image and video hosting by TinyPic
Eu não sei o que está acontecendo comigo, acho que estou doente. De uns tempo pra cá eu ando tão tão mulherzinha que me desconheço. É estranho depois de 19 anos vivendo quase um menino, me tornar uma "mulherzinha" em meses. Mulheres tendem a serem chatas, mimimizentas e talvez eu também esteja sendo assim, talvez, acho que não, o que vocês estão olhando? Ah já devem ta falando mal de mim pelas costas, bando de invejosa. BRINKS. Pode deixar que não to na fase mortal de mulherite não.
Além das coisas chatas do tipo: teoria da conspiração, analisar tudo que me dizem e quase chorar por tudo, há coisas legais em ficar mulherzinha. A reforma desse blog é um exemplo positivo, acho que ele ta com mais cara de mulherzinha agora, e, na minha opinião, ta bem mais bonito que antes.
Fico visitando blogs de moda, sim, eu estou lendo blogs de moda, e estou gostando, até estaria sendo mais vaidosa, se meu lado macho rústico ainda não falasse tão alto nas manhãs, quando eu prefiro dormir a me arrumar pra ir pra faculdade. Pra la vou que nem uma mendiga.
Não sei mais do que reclamo aqui, não ando tendo muito do que reclamar... a não ser, que estou escrevendo pessimamente mal, e esse não é um pedido de elogio como o que as mulheres fazem quando dizem "ah sou feia, mimimi, to gorda", é apenas a minha realidade, espero que essa seja passageira.
Aguardem que daqui alguns dias, eu posso dar uma mudada no foco do blog. E me desculpem pelo péssimo texto, nem sabia ao certo o que escrever, mas mulheres são assim mesmo, sempre indecisas...

                                               

Image and video hosting by TinyPic